Instagram: 6 perfis pra se inspirar agora!

Se você me acompanha no Instagram, sabe que eu faço uma “curadoria” com fotos inspiradoras de outros perfis. Sigo muita gente incrível, mas sempre tem aquelas pessoas que me deixam mais feliz quando postam fotos novas. Por isso separei 6 perfis de instagirls que mais me inspiram. Várias delas começaram seus blogs e feeds como uma forma de exercitar a criatividade, e hoje arrebatam nossos corações. Quer se inspirar comigo? Continue lendo!

1. @juliahengel

Julia Engel ainda estava na faculdade quando criou o Gal Meets Glam, um blog que começou apenas como um projeto criativo. Mesmo depois de se formar e conseguir um trabalho, Julia se dedicava com cada vez mais amor e afinco por seu blog. Seus posts sobre moda, beleza e viagem fizeram cada vez mais sucesso até ela decidir se dizer ao Gal Meets Glam em tempo integral.

2. @nahtoff

Olhar o feed da Natany é como fazer uma viagem no tempo. Não é a toa que o nome seu blog seja ‘Nasci na Época Errada’. A moça conta que sempre se sentiu diferente das pessoas de sua idade, tanto em coisas simples como em mais importantes. Isso influenciou não só seu gosto por música, mais seu modo de se vestir e levar a vida. Hoje é estilista da Andreia Brondi Store, uma de moda artesanal do interior de São Paulo.

3. @camilanuness
A Camila Nunes é uma das minhas gurus de beleza favoritas, por ser negra e ter o cabelos alisados, como eu. Acompanho seu trabalho há alguns anos e suas dicas sempre me ajudaram muito. Hoje ela não só tem um canal bem-sucedido no Youtube, como também um feed cheio de fotos maravilhosas. O segredo? Estar segura e confiante, e tirar fotos em que você está se sentindo muito bem consigo mesma. Anotado!

 

4. @fashioncoolture
Flávia Desgranges une sua paixão por moda e fotografia num feed com muitos looks urbanos e flat lays. Seu estilo único e fotos de ótima qualidade nos lembram como a moda deve ser: divertida e combinando com a nossa personalidade. Ela não se apega a uma única tendência e não tem medo de ousar com um mix de estampas diferente. Seus óculos escuros são seus fiéis companheiros e uma atração à parte das fotos.

 

5. @hullymood
Assim como muitas de nós, a Hullymood passava o tempo no Instagram para esquecer um pouco sua rotina no trabalho. Por outro lado, ver tantas fotos glamurosas a deixava triste, pois parecia que todo mundo tinha uma vida melhor que a dela. Por isso ela decidiu criar a sua própria conta pra postar fotos que a deixavam feliz consigo mesma. Seu feed é cheio de fotos delicadas, sempre com tons de rosa e uma xícara de café por perto.

 

6. @blogdamithi

O instagram da Mithiane Lins também fala de beleza, mas com uma proposta diferente. Ela é favor de uma beleza mais natural, que acentua o que temos de melhor sem precisar mudar nossas formas. Sua maquiagem é quase sempre de cobertura leve, quase nada de contorno, sempre com ar de saúde e leveza. Em seu feed,  ela mostra os produtos que usa e que valem a pena investir.

Foto de Capa: Bruno Gomiero no Unsplash

Agora é a sua vez!

Quais são os seus feeds favoritos?

Gostou das minhas sugestões?

Compartilhe para que mais pessoas se inspirem com você! 😉

Melhor que Comprar Livros - Girlady Bouvier - Instagram: 6 perfis para se inspirar agora - Foto por Bruno Gomiero

16 Comments

  1. Luana Souza

    Janeiro 21, 2018 at 01:27

    Eu amo seguir esse tipo de feed, pois eles sempre me inspiram *-* Volta e meia saio procurando indicações como as que você trouxe no post. Dos que citou, meu favorito foi o @fashioncoolture, mas já estou aqui seguindo todos e me encantando ainda mais pelas fotos :3

  2. Blue

    Janeiro 21, 2018 at 09:37

    Amo posts assim, pois sempre descubro pessoas novas e incríveis!
    Super me encantei com a Júlia e fashion coolture e já estão seguindo as duas (obrigada!) Mas super entendo isso de esperar a pessoa postar foto nova, eu fico na torcida, só falta os pompons pra ser a torcedora oficial hahaha.
    Obs.: amei seu blog ❤️

  3. Flávia Bergamin

    Janeiro 21, 2018 at 16:10

    Aaa quanto feed lindo <3 gostei de todos, principalmente do @nahtoff
    Me inspiro muito em perfis literários haha. AMO fotos de livros!

    1. Anice

      Janeiro 25, 2018 at 19:31

      Eu também amo fotos de livros. rs 😄

  4. Geovana

    Janeiro 21, 2018 at 18:12

    Com certeza, a Natany (número 2) vai ser alguém que sigo daqui pra frente! Assim como ela, as vezes queria ter nascido em outra época. Uma época onda as minhas músicas preferidas era as atuais kkkkkk

    Amei a ideia do seu post! Muito legal e util! Beijo ❤️

  5. Aline Callai

    Janeiro 21, 2018 at 21:02

    Que feeds maravilhosos! Super inspiradores! Vou começar a seguir já, adorei principalmente o fashion coolture <3
    Muito bacana essa idéia de divulgar instas 🙂
    Beijos
    http://www.nomundodaluablog.com/

  6. Kaila Garcia

    Janeiro 21, 2018 at 23:00

    Amo acompanhar perfis do Instagram que tenham fotos bonitas, que me inspirem! Dos listados, conhecia apenas um! ❤

    http://www.kailagarcia.com

  7. Jessica Bottari

    Janeiro 22, 2018 at 10:05

    Ultimamente eu tenho me afastado um pouco do instagram porque as fotos nunca aparecem e isso tem me irritado bastante, mas não desisti dele completamente porque é uma ótima fonte de inspiração. Desses que você comentou os meus favoritos foram: nahtoff e fashioncoolture.
    https://ohamoramia.blogspot.com.br/

  8. Renata

    Janeiro 22, 2018 at 12:38

    O @fashioncoolture da Flávia é mesmo um amor e é dos meus favoritos, adoro os looks e acompanho também o outro ig dela, o @coolflatlays
    Os outros eu amei conhecer, já segui quase todos e acho que o que mais gostei de conhecer foi o da @hullymood! Gente, que amor tudo em tons rosinhas, que vem a ser só a minha cor favorita do planeta! ahaha
    Amei esse post de indicação de igs inspiradores!!! <3 <3 <3
    xoxo

  9. Iarima

    Janeiro 22, 2018 at 14:00

    Amo esses tipos de feed. Me inspiram demais. Não conhecia nenhuma das meninas que você listou.. vou seguir todas! Adorei o post. Bjss

  10. Déborah Gorges

    Janeiro 22, 2018 at 14:44

    Depois de ver esses perfis, confesso que só conhecia a da Júlia Hengel, fiquei com uma vontade enorme de seguir a @nahtoff e a @hullymood, com as quais mais me identifiquei. E lendo o seu post e vendo a história de sucesso de cada uma delas me fez perceber que elas não são só uma inspiração para o Instagram, mas também de vida, né?

  11. Erika Monteiro

    Janeiro 22, 2018 at 17:27

    Oie, tudo bem? Quanto amor num mesmo post. É muito bom quando encontramos perfis de pessoas com as quais nos identificamos. Pessoas que nos transmitem alegria, coisas boas, uma sensação gostosa. Da sua listinha não conhecia nenhuma delas mas achei incrível o jeitinho da Natany, as fotos dela parecem voltar no tempo. Beijos, Érika =^.^=

  12. Gabriela

    Janeiro 23, 2018 at 16:50

    Adooooooorei esses feeds, eu não tenho paciência para montar um feed bonitinho então deixo como prefiro mesmo, fotos aleatórias e etc, mas amei esses que você postou, muito inspiradores mesmo <3

  13. Gislaine Motti

    Janeiro 25, 2018 at 02:17

    Já apaixonei demais pelo @fashioncoolture! Achei a foto bem-humorada e leve, é um instagram que eu seguiria. Não tenho muito contado com esse tipo de conteúdo porque costumo deixar meu feed só com os assuntos que eu amo, livros e nerdices, nunca fui muito apegada em moda. Achei bem intessante conhecer seus feeds preferidos, porque contou muito sobre quem você é!
    Literalize-se

  14. Anice

    Janeiro 25, 2018 at 19:28

    Tirando a Camila, ainda não conhecia as outras “instagrammers”. Lindíssimas as fotos delas, principalmente a da “Hullymood”. Passei a seguir a Mithiane Lins agora, gosto dessa idéia de uma beleza mais natural. É isso que tento mostrar nas minhas fotos. rs

  15. Malu Silva

    Janeiro 26, 2018 at 10:53

    Nossa, eu não conhecia nenhum desses perfis! O seu post veio na hora certa, pois estou precisando dar uma renovada no conteúdo que vejo lá pelo Instagram. Adorei!

    Sorria sempre 🙂
    http://www.malusilva.com.br

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: